quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cenoura & Bronze renova linha e lança seis produtos

 

Empresa amplia portfólio e apresenta novo posicionamento da marca

A Cenoura & Bronze amplia o portfólio de produtos e reforça a presença da marca na categoria com um novo posicionamento. A empresa  traz seis novidades para os consumidores como a Loção Kids com FPS 30, o Protetor Facial com FPS 30 para uso diário, o Protetor Labial com FPS 30, o Pós Sol com ação repelente e o Stick Facial, protetor solar em formato de bastão disponíveis nas versões Kids e Sport.

O reposicionamento da marca começa pelas embalagens dos produtos, que foram totalmente repaginadas. O número do fator de proteção solar está mais visível, assim como o selo do elemento DNA. Além da apresentação do novo slogan “Entre proteção e bronzeado, fique com os dois”, também faz parte da reestruturação da empresa o patrocínio  à dupla de vôlei de praia Taina e Vivian, anunciado no mês passado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário