quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ruffles convida consumidor para ser sócio da marca

A partir de sexta-feira (8), quem acessar o site, pode escolher o novo sabor da batata. A votação faz parte do concurso “Ruffles: faça-me um sabor”, que recebeu dois milhões de inscrições desde o lançamento, em fevereiro. Os três finalistas são um engenheiro mecânico Helder Lanzoni, que criou o sabor Strogonuffles, a publicitária Lilian Kaeny que desenvolveu o sabor Yakissobaaaa, e o estudante de biomedicina Eduardo Cavessin, inventor do HoneyMoonstard.

Cada um deles recebeu R$ 20 mil em barras de ouro e ainda vão participar de um vídeo produzido pela Almap BBDO, que será exibido na TV aberta e fechada. A campanha foi criada pela agência Bullet. Os novos sabores já estão disponíveis em todos os supermercados até o mês de outubro. O vencedor do sabor mais votado além de ganhar mais de R$ 50 mil em barras de ouro, terá direito a 1% do faturamento líquido da nova batata, durante seis meses, tornando-se uma espécie de sócio da Pepsico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário