quinta-feira, 7 de julho de 2011

Africa cria para reposicionamento do Itaú

Para comemorar o reconhecimento do Itaú Unibanco como Banco Mais Sustentável do Mundo no prêmio “2011 FT/IFC Sustainable Finance Awards”, concedido pelo jornal britânico Financial Times e pelo IFC (International Finance Corporation), braço financeiro do Banco Mundial, a Africa desenvolveu nova fase da campanha institucional, que terá inserções na TV aberta até 23 de julho.

 
O filme, de 30”, resgata imagens da campanha que fez sucesso em 2006 chamada “Inconfundível”. Nessa peça eram exibidas cenas do cotidiano, sempre com a cor laranja em evidência, mas sem citar o nome do Itaú. No vídeo, que pode ser conferido no Youtube (www.youtube.com/bancoitau) o narrador em off diz “Somos o banco que acaba de ser eleito como ‘o banco mais sustentável do mundo, por um dos jornais de negócios mais importantes do mundo. E pra te contar que somos o mais sustentável, reciclamos esse comercial de 2006 que não fala o nosso nome. É que de lá pra cá, muita coisa mudou. O que não muda é o nosso compromisso com você. Pode se orgulhar. O banco mais sustentável do mundo é brasileiro, é inconfundível e é feito pra você”.
 
A campanha também terá anúncios em revistas, jornais e peças de internet.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário