segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Red Bull promove e divulga mundial de b-boys

Campanha do Red Bull BC One tem produção da Vetor Zero/Lobo



Com produção da Vetor Zero/Lobo e direção de cena e animação de Rodrigo Ribeiro, está no ar a campanha mundial para divulgar o Red Bull BC One, mundial de b-boys realizado desde 2004 pela marca de energético e que, neste ano, tem sua final marcada para a Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, no dia 8 de dezembro. Criada pela Loducca, a campanha é composta por filme para TVs aberta e fechada e cinema, cartaz, flyer, peças de mídia exterior, material de PDV e internet.
O comercial, estrelado por diversos b-boys — como são conhecidos os dançarinos da cena hip hop —, mostra batalhas de dança no calçadão do Rio e mescla diferente técnicas de filmagem, como live action, animação 3D e animação 2D. Entre os participantes está o brasileiro Pelezinho, que integra a equipe do Red Bull BC One All Stars, formada integrantes de diversos países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário