segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Chevrolet "contraria padrões" em campanha do Onix

Criação da Commonwealth divulga modelo popular da GM





Uma das principais apostas da Chevrolet para ganhar terreno no segmento de carros populares, o Onix chega ao mercado com uma campanha que convida o consumidor a “subverter convenções”. A criação é assinada pela Commonwealth Brasil, agência criada especialmente para a GM fruto de joint venture entre WMcCann e Goodby & Silverstein no país.
O carro-chefe é um comercial em versões de 30 segundos para TV aberta e por assinatura e 90 segundos para a web. O filme narra a história de um casal que se atrasa para o próprio casamento e ambos chegam de Onix junto com os amigos. A assinatura da peça, que conta com produção da Dínamo Filmes e direção de cena de Lemon, é “Coisas incríveis saem do padrão. Carros também”.
A campanha será veiculada, além do Brasil, em países como Argentina, Uruguai e Paraguai, e deve ser acompanhada de peças em outras mídias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário