terça-feira, 29 de maio de 2012

Produtora quer mudar discurso sobre carro; assista a vídeo de estreia com Camaro e laranjas

Gerson Campos, jornalista, e Guilber Hidaka, fotógrafo e publicitário, atuantes há anos no setor automotivo, lançaram na noite desta segunda-feira (28), em São Paulo, a produtora Bufalos (assim mesmo, sem acento). A proposta, segundo eles, é falar de carros e motos de um jeito diferente, em textos e, principalmente, vídeos.


Em vez de reportagens tradicionais, a dupla quer oferecer vídeos mais sofisticados, com qualidade superior de roteiro e imagem. O cartão de visitas é "Banca de 400 cv", história (fictícia) de um feirante do Ceagesp, em São Paulo, que usa um Chevrolet Camaro, entre outras coisas, como banca de frutas.

Assista ao vídeo, que pode ser descrito como um curta-metragem, aqui:


Para ajudar no trabalho, Gerson e Guilber compraram e reformaram um ônibus velho, que vai servir como redação e estúdio itinerante da Bufalos TV. Ambos prometem um vídeo novo por semana, sempre às terças-feiras -- e UOL Carros vai exibi-los.
  • Divulgação
    Guilber Hidaka e Gerson Campos posam ao lado do ônibus-estúdio-redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário