terça-feira, 29 de maio de 2012

Dan Stulbach faz campanha do Sofisa Direto


O Banco Sofisa Direto, divisão online para pessoas físicas do banco Sofisa S/A, lançou a campanha do novo produto de investimento, a LCI Sofisa Direto. Com criação da QG Propaganda, a comunicação ressalta que a LCI rende 20% mais do que a nova poupança.


"A LCI Sofisa Direto é a melhor notícia dos últimos anos para os aplicadores do Brasil por ser isenta de Imposto de Renda", conta Bazili Swioklo, diretor do banco. "As características da LCI casam com a proposta do Sofisa Direto, que é levar os produtos que fazem sucesso junto aos grandes investidores para todo público, de R$ 1 a R$ 1 milhão, com a mesma garantia da poupança."

Intitulada “LCI Sofisa Direto”, a produção fica no ar até o final de junho com um filme de 30” que será exibido em TV aberta e fechada, além de anúncios de página dupla em grandes publicações nacionais. A produção conta com a participação do ator Dan Stulbach.


“Aproveitamos o momento em que todos estão atentos às mudanças na poupança para destacar o Sofisa como uma oportunidade de investimento prática e segura, além de oferecer um retorno financeiro superior”, afirma Marcello Droopy, diretor de Criação da QG Propaganda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário