terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estudo traça perfil do consumidor de 2021

Relatório de Futurismo revela o comportamento que vai ditar os rumos dos negócios entre 2014 e 2021

Ascensão das mulheres da Classe C, internacionalização de empresas brasileiras, valorização de programas ao vivo e a evolução de tecnologias ligadas à smartphones e tablets devem determinar os rumos dos negócios no Brasil entre 2014 e 2021.

As projeções são do Relatório de Futurismo, que será anunciado ainda em novembro pela consultoria de marketing A Ponte Estratégia, de André Torretta. Ele cita a criação de aparelhos que já são capazes de imprimir até relógios e sutiãs como o início desse processo.

“Assistiremos à uma ruptura social e de inovações que afetarão toda a cadeia industrial e de varejo convencionais”, acredita Torretta. O estudo aponta ainda Recife, Salvador e Porto Alegre como as cidades mais promissoras nos próximos anos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário