terça-feira, 8 de novembro de 2011

Skol 360° prega "praiabilidade"

Homens inflados com "cerveja quadrada" voltam a protagonizar campanha da bebida




A Skol voltou a se valer dos homens inflados na nova campanha da Skol 360°, que promete não estufar. Com o conceito de "praiabilidade", o trabalho criado pela F/Nazca S&S engloba comercial, peças em mídia exterior e em PDV, além de divulgação online por meio de hotsite e redes sociais.

Carro-chefe da campanha, o filme mostra situações bem-humoradas de pessoas que tomam a cerveja "quadrada" e querem aproveitar o verão nas praias, sem sucesso. Enquanto isso, outro grupo curte o dia todo tomando Skol 360°. A cerveja foi lançada em maio deste ano, e está disponível nas lata (350 ml), latão (473 ml), garrafa (600 ml) e um litro.


Ficha técnica:

Direção de criação: Fabio Fernandes e Eduardo Lima

Criação: Pedro Prado e Rodrigo Castellari
Atendimento: Marcello Penna, Carmen Rodriguez e Danielle Cabral
Mídia: Lica Bueno, Francesca Picchi e André Gramorelli
Planejamento: Jose Porto, Utymo Oliveira e Guilherme Pasculli
RTVC: Adriano Costa
Produtora do filme: Fat Bastards
Direção de cena: Pedro Becker
Direção de fotografia: Rhebling Jr.
Montagem: Pedro Becker
Produção executiva: André Pinho e Fernando Carvalho
Produção de som: Studio Tesis
Aprovação pelo cliente: Jorge Mastroizzi, Pedro Earp e Maria Fernanda Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário