terça-feira, 8 de novembro de 2011

WMcCann desenvolve 2ª fase da campanha do Chevrolet Cruze

Dois meses após o lançamento, foco está nos itens oferecido pelo carro



Dois meses após o lançamento oficial do Cruze, a WMcCann preparou a 2ª fase da campanha do carro da Chevrolet. Desta vez com foco nos itens oferecidos pelo carro, a estratégia será divulgada por meio de um filme de 30 segundos e peças em jornais e revistas.

Segundo a agência, o intuito da comunicação publicitária é mostrar que o carro oferece diversas vantagens mesmo em sua versão de entrada e, por isso, é o modelo mais vendido pela montadora no mundo.


Ficha técnica:

Direção de criação: Washington Olivetto, Eric Sulzer e Fernando Penteado

Direção de arte: Carlos Bertuol e André Candeloro
Redação: Camilla Facin e Omar Caldas
Atendimento: Rodrigo Perri, Aline Garcia, Michelle Zeger, Juliana Almeida e Nathalia Forshaid
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Felipe Lobo, Tassiani Costa e Verusca Casciano
Planejamento: Aloísio Pinto, Deny Batista, Eric Eustáquio, Vinicius Aranha, Lucas Carrijo
RTV: Paula Moraes e Julia Seligmann
Produtora do filme: Delicatessen Filmes
Direção de cena: Vitor Amati
Direção de fotografia: Vitor Amati
Montagem: Oswaldo Santana
Finalização e pós-produção: Tribbo Post
Produção de som: A Voz do Brasil
Aprovação pelo cliente: Gustavo Colossi, Frederico Themoteo, Roger Armellini, Rodrigo Rumi

Nenhum comentário:

Postar um comentário