segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Playcorp negocia cotas para relógio gigante na área do Itaquerão

Instalação na área do futuro estádio do Corinthians oferece chance de exposição para empresas 
 
A Playcorp, especializada em eventos de grande porte e marketing promocional, está à frente da negociação de cotas de patrocínio para o relógio gigante instalado na área do futuro estádio do Corinthians, o famoso "Itaquerão".No total, são oferecidas quatro cotas, - sendo que duas já foram vendidas para a Odebrecht e Braskem - e uma de apoio, já negociada com a Brahma. 

O "Relógio do Futebol Brasileiro" foi projetado por Hans Donner, e o conceito de bolas de futebol com as cores do Brasil substitui os ponteiros. O totem de 12 metros de altura e quatro de largura, foi instalado pela Playcorp e inaugurado no último dia 16, a exatos mil dias do início da Copa. Ele irá contar os minutos para a chegada da Copa 2014 e os dias para que o novo estádio fique pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário