quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Nova fase da campanha da Unilever mostra histórias reais

Ação da F.biz mostra fãs da marca que contam fatos marcantes de sua vida nas redes sociais




Para protagonizar o documentário "Cada gesto conta", da Unilever, que começou a ser veiculado nessa primeira quinzena de setembro, a agência digital F.biz criou uma ação para envolver as pessoas que "curtem" a fan page da marca, que dá dicas diárias de sustentabilidade no Facebook. Nesta fase, 30 entrevistados foram selecionados para contar histórias, que mudaram suas vidas e das pessoas ao redor após adotarem hábitos sustentáveis. Os temas foram inspirados nos cinco pilares do posicionamento da empresa: autoestima, desenvolvimento infantil, meio ambiente, nutrição e saúde. Com a nova ação, a marca pretende valorizar os consumidores e também conhecê-los melhor.
Ficha técnica:
Criação: Claudio Arriagada e Rodolfo Barreto
Direção de criação: Lisiane Kindlein
Produção: Arthemus Savioli e Priscila Pires
Atendimento: Camila Costa, Juliana Possato e Daniele Andrés
Projetos: Karen Hada e Beatriz Genta
Direção: Cesar Netto
Direção de fotografia: Christian Perez
Direção de arte: Osmar Muradas
Montagem: Vapor Digital - Luciano Godoi
Produção do filme: Mukeca Filmes
Produção de som: Estúdio Angels
Aprovação pelo cliente: Cecília Dias e Diogo Ganzella

Nenhum comentário:

Postar um comentário