quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Sundown amplia portfólio

Com a aproximação do verão, a marca lança linha Sundown Senses, específica para mulheres
Com o calor chegando mais cedo, a Johnson & Johnson se antecipa e lança a linha Sundown Senses, já de olho no verão. Voltado para as mulheres, o produto tem fragrância mais suave e textura mais leve, além de hidratação prolongada por até quatro horas, segundo informações da empresa. De acordo com a gerente de marketing da marca, Juliana Sztrajtman, a novidade atende à consumidora que procura proteção solar eficaz e comprovada, mas também um produto agradável e inspirador. “Atualmente, quase 80% das compras da categoria de proteção solar são feitas por mulheres, por conta disso, a marca resolveu criar algo exclusivo."


Ela explica que o Sundown Sense terá uma edição limitada, que deverá ficar no portfólio da empresa até abril de 2012. A novidade, que tem design artístico assinado pela estilista Adriana Barra, começa a ser comercializada em novembro, em embalagens de 120 ml  e nos fatores FPS 15, FPS 30 e FPS 50. Juliana explicou que Adriana Barra foi escolhida para esta parceria porque ela representa os conceitos de feminilidade, sofisticação e brasilidade que também estão presentes neste novo produto.

Os investimentos no lançamento não foram relevados. Para divulgar a novidade, a marca optou por fazer ativação nos pontos-de-venda e estar presente em locais estratégicos. Segundo Juliana, a ideia é falar com as mulheres e provocar a experimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário