quarta-feira, 14 de setembro de 2011

"Bombados de academia" são alvo em ação publicitária

Criada pela Escala, a campanha de lançamento do chocolate Aplauso, novo produto da Neugebauer, usa humor ácido e irreverente para posicionar o produto entre o público jovem.


Com ações em redes sociais, outdoors, anúncios e ponto-de-venda, as peças, no ar desde 12 de setembro, aproveitam o nome do produto – Aplauso – para homenagear de forma sarcástica e irônica figuras que vivem se exibindo, “querendo aplauso”.
 
Os primeiro alvos do chocolate foram os “bombados de academia”, os “puxa-sacos do trabalho”, as “baladeiras arroz-de-festa”, entre outras figuras. Na web, a agência apostou em uma ferramenta que permite às pessoas mandarem, elas mesmas, aplausos virtuais para quem merece.

“Mais do que lançar um novo produto, queremos que as pessoas interajam com o conceito e tragam o bordão ‘Quer Aplauso? Então toma!’ para o dia-a-dia”, explica o diretor de criação da Escala, Régis Montagna. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário