quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Giovanni+DraftFCB conquista Livraria Cultura

Agência passa a cuidar da verba da marca, que até julho foi atendida pela EC Comunicação

A Livraria Cultura é a mais nova conta da Giovanni+DraftFCB. A agência ficará responsável pela comunicação, bem como a relação do anunciante com todos os seus públicos internos e externos. A informação de que a verba da marca estava em concorrência foi revelada por esta coluna no mês passado (veja aqui).

Até julho, a Livraria Cultura foi atendida pela EC Comunicação, que cuidou da conta nos últimos quatro anos. Um dos objetivos do anunciante com a mudança de agência é o de reforçar seu investimento em marketing de relacionamento, motivo pelo qual procurou empresas como Fábrica, Salem e TV1. O expertise da Giovanni+DraftFCB nesta disciplina foi decisivo para a conquista.


Um dos produtos a ser melhor trabalhado pela Giovanni+DraftFCB a partir de agora é o programa de relacionamento “+ Cultura”, que hoje tem cerca de 2 milhões de associados no Brasil. "Desenvolveremos uma visão moderna de relacionamento com o consumidor, utilizando as mídias tradicionais e os mais de 40 pontos de contato que a marca possui como ferramentas para atrair novos clientes e aumentar a lealdade dos clientes atuais", frisa Patricia Marinho, vice-presidente de atendimento da Giovanni+DraftFCB.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário