quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Brilhante estreia campanha para apresentar nova fórmula

Vai ao ar hoje (15) o novo comercial da marca de lava-roupas Brilhante, da Unilever. Veiculado em TV aberta nas versões de 30” e 5”, o filme apresentará a nova fórmula do produto, que limpa a sujeira acumulada devolvendo o brilho das roupas brancas e coloridas.

 
Intitulado de “Desafio da Roupa Nova”, o comercial mostra a arquiteta Poly Gomes, uma consumidora real, que é convidada a utilizar o novo Brilhante na lavagem de uma peça de roupa usada e, depois, tentar vendê-la como nova em uma loja. Em formato de reality show, é possível acompanhar todos os passos da missão: desde a escolha da peça – um vestido – até a venda, quando é realmente constatado que o poder de limpeza do lava-roupas é capaz de devolver o brilho, deixando a roupa com aparência de nova.
 
Para o lançamento, a marca também ganha sua fanpage no Facebook, além de ter o site (www.brilhante.com.br) reformulado. Os dois canais contarão com conteúdo sobre o novo produto e a campanha e o website, em especial, exibirá quatro capítulos do Making of do filme “Desafio da Roupa Nova”. 
 
O conceito criativo e produção do filme são de responsabilidade da agência JWT e todas as peças de mídia digitais, site e funpage são de criação da F.biz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário