terça-feira, 18 de setembro de 2012

JWT homenageia caminhoneiros em campanha para Raízen



JWT assina nova campanha nacional para a Raízen, por meio da marca Shell. A ação de comunicação homenageia o caminhoneiro – destacando a sua importância para a sociedade e o desenvolvimento do Brasil – e visa fincar a bandeira da Shell como a marca oficial das estradas do País.

A ação conta com o filme “Estradas”, narrado em tom documental. Mostrando diversos tipos de caminhoneiros pelo Brasil afora, o comercial agradece a esses trabalhadores que contribuem diretamente na movimentação da produção e a economia do País. E o filme deixa claro que a marca Shell reconhece isso, tendo muito orgulho de estar ao seu lado. “É um agradecimento ao caminhoneiro. São profissionais que levam pouco ou nenhum crédito pelo trabalho prestado ao Brasil”, afirma Ricardo John, CCO da JWT.
Como parte dessa homenagem, a Raízen, empresa licenciada da marca Shell no Brasil, voltou em agosto com o Clube Irmão Caminhoneiro, programa de relacionamento dedicado aos motoristas de caminhão que dá acesso a promoções exclusivas, festas, gincanas, salas de descanso, além de um padrão de qualidade em atendimento e um canal exclusivo de comunicação com a marca Shell. 
A campanha da JWT inclui também anúncios de revista, materiais de PDV e eventos – pocket shows acontecerão em postos Shell do País com a dupla Chitãozinho & Xororó.
Veja o filme "Estradas":


Nenhum comentário:

Postar um comentário