terça-feira, 18 de setembro de 2012

Decolar.com lança campanha estrelada por dez celebridades nacionais



Única OTA (Online Travel Agency) a figurar no ranking dos 100 maiores anunciantes de 2011, de acordo com o Ibope Monitor, a Decolar.com volta com o lançamento da campanha Eu compro no Decolar.com, estrelada por dez celebridades nacionais. A partir dessa semana, na TV, no rádio e nos jornais, Bruno De Luca, Daniela Mercury, Deborah Secco, Giovanna Antonelli, Gustavo Kuerten (Guga), Kayky Brito, Marcelo Serrado, Nathalia Dill, Preta Gil e Ricardo Tozzi são os novos garotos-propaganda do www.decolar.com. Por trás das câmeras, Fabrizia Pinto - parceira de Fernando Meirelles e Cão Hamburger em produções para o cinema e a TV - comanda o time de astros.
Criada pela agência .R.E.F. Comunicação, a campanha Eu compro no Decolar.com conta com peças institucionais na primeira fase e, em seguida, passa a destacar ofertas de passagens aéreas e hotéis.
Na TV aberta, os comerciais serão veiculados em intervalos de programas de sucesso como as novelas Cheias de Charme e Avenida Brasil, os jornalísticos Fantástico e Bom Dia Brasil e as séries Tapas e Beijos e A Grande Família da Globo. A nova campanha também será exibida na Record (Ídolos, Ídolos Kids e Domingo Espetacular, por exemplo), no SBT (Cante se puder, Astros, Cine Espetacular e SBT Brasil) e na Band (Quem fica em pé e telejornais). Na TV paga, os comerciais serão transmitidos durante séries veiculadas em canais como AXN, Discovery, Fox, Sony, Universal e Warner. 
“Eu compro no Decolar.com” estampará ainda as páginas de jornais de circula ção nacional - Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo - e invadirá também as ondas do rádio por meio das emissoras 89 FM, Alfa, Band FM, Energia, Gazeta, Kiss, Metropolitana, Mix, Nativa e Tupi. "Não revelamos valores envolvidos na nova campanha, mas o elenco e o plano de mídia confirmam que a Decolar.com está cada vez maior e mais próxima dos consumidores brasileiros", diz Alípio Camanzano, CEO da Decolar.com.

Confira o vídeo:

<strong>

Nenhum comentário:

Postar um comentário