terça-feira, 18 de setembro de 2012

Brahma brinca com bordão "Imagina na Copa?" em nova campanha



A partir de amanhã, 19, o novo filme da Brahma para a Copa do Mundo de 2014 irá ao ar nas principais emissoras de TV do país. O vídeo pretende resgatar a alegria e o orgulho de ser o país sede do mais importante evento global de futebol. 
Segundo a empresa, a habilidade em viver de um jeito irreverente e espontâneo transformou o Brasil no país das grandes festas e celebrações. É com essa linha criativa que a Africa, agência responsável pela criação do comercial, construiu um discurso otimista, que busca resignificar o já usual bordão dos brasileiros, “imagina na copa”, em algo positivo. 
De acordo com Pedro Adamy, gerente de futebol de Brahma, o filme, que tem como temática “Imagina a Festa”, é o primeiro passo de várias ações que a marca promoverá até a realização da Copa do Mundo. “Trata-se de uma campanha robusta, para inverter a expectativa do brasileiro e, a partir daí, trabalhar positivamente a preparação para a Copa”, explica.
“O filme marca a estreia da comunicação para a Copa do Mundo e exalta o otimismo em torno do evento. Nesta primeira ação traz um manifesto de apoio e mostra que a Brahma está diretamente envolvida com alguns dos  maiores e melhores eventos do mundo como o carnaval e o réveillon”, afirma Vico Benevides, diretor de criação da Africa.
Como primeira marca brasileira a ser patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa, Brahma reforça seu investimento no futebol do país há quase duas décadas. Hoje, ela é a patrocinadora da Seleção Brasileira e parceira de mais de 25 clubes de todo o país. 
Veja o filme da campanha:


Nenhum comentário:

Postar um comentário