segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Pereira&O'Dell conquista a conta do ImovelWeb


,A Pereira&O’Dell fecha o ano de 2012 com bons motivos para comemorar: o diretor-geral da agência no Brasil, Michel Lent foi o vencedor do prêmio da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) na categoria comunicação digital. O filme social The Beauty Inside criado para a Intel e Toshiba foi considerado o 5oviral de propaganda mais visto nos EUA. E agora anuncia a conquista da conta do ImovelWeb, maior portal de oferta e anúncio de imóveis do Brasil em audiência.

 
Para PJ Pereira, o casamento entre a Pereira&O’Dell e o ImovelWeb encaixa de forma perfeita. “São duas empresas com origem digital mas que estendem seu trabalho usando todas as mídias. A atuação é no online, mas a presença é no mundo físico” destaca Pereira. O CEO do ImovelWeb, Roberto Nascimento, recebeu o desafio de reformular o negócio passando por tecnologia, branding e comunicação. Para acelerar os planos de expansão, a Navent, controladora do ImovelWeb, recebeu um aporte de R$30 milhões da Riverwood Capital, private equity  especializado em tecnologia, e do Tiger Global Management, investidor global em empresas de internet - no Brasil  possui os portais de vendas Decolar e Netshoes.  “Em todos os segmentos que entra, o Tiger Global é líder e no mercado imobiliário a história do Roberto também é de sucesso e liderança por onde passou” destaca Lent relembrando a atuação de Nascimento na Imobiliária Lopes e no Planetaimovel/ZAP.
 
ImovelWeb possui mais de 400 mil ofertas de imóveis distribuídas em 1.300 cidades, contabilizando 5 milhões de visitas mensais para seus mais de 6mil clientes. O plano de negócios do portal prevê um rápido crescimento focado em melhoria e inovação, aumento da eficiência e novos produtos e, agora, conta com a atuação estratégica e global da Pereira&O’Dell para isso.
 
Recém premiada como Agência de Social Media do Ano pela OMMA Magazine’s, a Pereira&O’Dell teve agora seu filme social criado para a Intel e Toshiba foi considerado o 5oviral de propaganda mais visto nos EUA - ranking realizado pela revista americana AdAge - e pretende repetir a fórmula para o ImovelWeb e Fiat, que já trabalha desde outubro deste ano.
 
“Hoje a propaganda está sendo feita em vários pontos do país, o mercado, além de multinacional, é multicidade” diz Lent que celebra o reconhecimento da ABP e as conquistas de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário