Com parceria, dona das lojas online do Grupo Pão de Açúcar quer crescer no mercado de viagens, focando principalmente a venda de pacotes fechados
São Paulo - A Nova Pontocom, companhia de comércio eletrônico do Grupo Pão de Açúcar,
marcou sua entrada no segmento de viagem e turismo com o lançamento do
site Partiu Viagens, que oferece produtos da operadora CVC.
Leia Mais
- 11/12/2012 | Capes divulga valor de bolsas para estudo no exterior
- 11/12/2012 | Gastos com turismo causam impacto na inflação em São Paulo
- 10/12/2012 | Casino não considera Pão de Açúcar no Novo Mercado
- 08/12/2012 | Abilio Diniz tenta manter influência no Pão de Açúcar
Além de passagens aéreas, o portal irá disponibilizar reserva em
pousadas, hotéis e resorts, além de pacotes fechados. Segundo German
Quiroga, CEO da Nova Pontocom, as outras lojas virtuais do grupo, que
reúne o e-commerce de Casas Bahia, Extra e Ponto Frio, também contarão
com ofertas exclusivas da divisão de turismo.
"A Partiu Viagens almeja ser reconhecida como uma marca que considera o
turismo como um importante agente gerador de conhecimento e
experiências, oferecendo pacotes únicos a preços competitivos, com
praticidade", afirmou.
Para competir com as empresas que já estão no mercado, o site irá se
concentrar na venda de pacotes turísticos, em contraposição ao foco nos
bilhetes aéreos promocionais dado pela concorrência. Antes da investida
se concretizar, a Nova Pontocom estudou o mercado por um ano.
Para Xiko da Rocha Campos, presidente da CVC,
a parceria irá complementar o leque de canais de venda ao consumidor.
Além de 742 agências franqueadas, a empresa conta com cerca de 8.000
agências credenciadas, além de um portal próprio e a divisão de canais
estratégicos, que fecha negócios que são distribuídos exclusivamente
pela CVC. É o caso de recente parceria com o Rock in Rio 2013, que terá
cinco pacotes vendidos com exclusividade pela operadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário