quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Talkability lança ferramenta que simula ações promocionais

PromoGenerator quer facilitar entendimento das iniciativas da disciplina



O Grupo Talkability, controlador da Bullet e de outras sete empresas com viés promocional, lança o PromoGenerator, ferramenta que tem como objetivo apresentar a seus usuários os diferentes caminhos possíveis para a realização de uma estratégia de promoção, bem como seus benefícios e metodologias. A novidade está disponível para qualquer anunciante e cliente do grupo, ou até mesmo para outras agências.
“Olhando de fora, promoção parece uma coisa fácil de fazer. Mas, diferentemente do que acontece com a propaganda, que é autorregulamentada, essa é uma disciplina sujeita a uma infinidade de regras e a uma legislação específica, que se não forem atendidas podem trazer problemas para marcas e produtos”, contextualiza Mentor Muniz Neto, vice-presidente de criação do Grupo Talkability. “A gente colocou toda a informação necessária em um único lugar, de um jeito bem humorado. Mas é óbvio que para colocar uma promoção em pé é necessário, além dessa informação, a experiência de uma boa agência”, complementa.
Entre as questões esclarecidas pela PromoGenerator estão: “Consigo fazer uma promoção que não precise autorização?”, “Posso exigir a compra do meu produto para participar?”, “Posso fazer meu próprio sorteio?” e “E um concurso cultural, como funciona?”. A ferramenta pode ser conhecida pelo www.promogenerator.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário