quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Profissional de Marketing deve ser sincero


Rogério Byczyk, Gerente de Marketing da Predilecta Alimentos, dá dicas de como ser um profissional respeitado e avisa que é preciso investir mais tempo no networking


  Os profissionais de Marketing precisam ser mais sinceros e transparentes, além de investirem mais tempo no relacionamento. As orientações são de Rogério Byczyk, Gerente de Marketing da Predilecta Alimentos. “Se você não sabe, diga que não sabe. Nunca deixei nenhum cliente sem resposta. Marketing é relacionamento. Não deixe de receber as pessoas, mesmo que nem sempre consiga fechar contratos com elas. As pessoas são diferentes e merecem respeito”, afirma o executivo, em entrevista à TV Mundo do Marketing. O e-mail é apontado como uma ferramenta importante para agilizar contatos, mas que deve ser utilizada com cautela. “Em duas linhas você pode tratar muito bem alguém ou pode tratar muito mal”, alerta Rogério. Assista a entrevista completa: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário