quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Brasil Kirin lança sua primeira campanha publicitária




Ontem, 26 de novembro, no intervalo do Jornal Nacional, da TV Globo, foi exibido o primeiro filme da primeira campanha publicitária institucional da Brasil Kirin, que também será veiculado nos canais de TV paga. Focada no manifesto da empresa, a comunicação apresentará o nascimento de uma nova marca e reforçará os valores Força de Respeito, base do posicionamento da companhia.
 

Assinado pela Lew’LaraTBWA e produzido pela Delicatessen, o filme de 60’’ conta com uma trilha sonora exclusiva que representa a união entre as duas culturas, brasileira e japonesa, criada especialmente para a campanha pelo Meninos do Morumbi e um grupo de Taiko, originando, o Taiko Samba.
 
A campanha impressa trará uma leitura do que representa os valores da empresa para seus funcionários e como estes estão presentes no dia a dia. O plano de mídia contempla inserção nos principais jornais de economia e negócios do Brasil, a partir do dia 25, bem como revistas de circulação nacional, a partir de 1º de dezembro.
 
O processo de construção da nova empresa, bem como do posicionamento da Brasil Kirin durou cerca de seis meses e foi conduzido com a consultoria de branding 2 ½.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário