quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Morya cria para Sicredi

Campanha apresenta o conceito “Gente que coopera, cresce”



O Sicredi dá continuidade à campanha institucional a fim de reforçar seu posicionamento no mercado como uma instituição financeira cooperativa, que promove a união das pessoas para o desenvolvimento socioeconômico e o fortalecimento da economia local. A estratégia, iniciada em 2011 e criada pela Morya, apresenta o conceito “Gente que coopera, cresce” e apresenta os produtos e serviços oferecidos pela instituição.
Foram desenvolvidos seis filmes, 13 anúncios, sete spots e um jingle. As peças têm como trilha sonora a música “Eu quero apenas”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, que foi escolhido para demonstrar que a vida de todos melhora quando existe a cooperação.
Ficha técnica:

Direção de criação: Fábio Bernardi
Direção de arte: Daniele Almeida, Fabrício Kichalovsky, Gregório Leal e Brenner Cruvinel
Redação: Fábio Bernardi, Marlon Santos e Gustavo Araújo
Produção gráfica e eletrônica: Melissa Bordin
Mídia: Denise Marusiak e Mariana Velloso
Planejamento: Lara Piccoli e Daniele Lazzarotto
Atendimento: Tania Grigoletto e Rogério de Lorenzo Leal
Arte-final: David Schell
Fotografia: Celso Chittolina
Tratamento de imagem: Meca 
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Felipe Mansur
Produtora de som: Lua Nova
Aprovação pelo cliente: Daniel Ferretti



Nenhum comentário:

Postar um comentário