quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Topper cria app para vender chuteira sob medida


Segundo a campanha, velocidade, força ou habilidade são três características importantes na hora de um jogo de futebol. A partir disso, a Topper criou um aplicativo que permite que os internautas possam descobrir seu instinto no futebol. O app está disponível no site www.topper.com.br e também na página da marca no Facebook - https://www.facebook.com/TopperBrasil  . As duas páginas foram desenvolvidas pela agência Possible, unidade digital da Grey 141.

 
Ao responder as quatro perguntas da página, o aplicativo indica o estilo de jogo do internauta, de acordo com as linhas de artigos esportivos da marca.
 
A Topper renovou sua linha Instinct com produtos destinados às três principais características do futebol. Os jogadores de futebol que têm a força, precisão e faro de gol como qualidades, podem usufruir da Linha Instinct Fuerza. Diego Souza, meio-campista do Al-Ittihad (Arábia Saudita) é o representante desta linha de produtos.
 
Já o jogador que encara a defesa adversária com dribles e velocidade, tem à disposição os produtos Instinct Velocity. Além desses dois, também existem os produtos ideais para o atleta que organiza a equipe com habilidade e classe: a Linha Instinct Clássico. Alex, meio-campista do Al-Gharafa (Catar) utiliza os produtos desta linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário