quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Bob’s lança campanha com milk shake "incompartilhável"

Personagem faz de tudo para não ceder gole em criação da NBS

O Bob’s aproveita um de seus produtos mais vendidos em sua nova campanha integrada, que alia TV e internet e tem criação assinada pela NBS. Nas peças, um rapaz faz de tudo – de strip a depilação inusitada – para não dar um gole de seu milkshake com sua paquera.
As assinaturas dos dois comerciais (veja aquiaqui) desafiam o internauta a entrarem na fanpage da marca e postarem uma frase constrangedora e a deixarem por 24h em seu perfil. Os vencedores ganharão um vale milk shake de 300ml.
Ficha técnica
Direção de criação: André Lima, Pedro Feyer, Marcello Noronha e Moacyr Netto
Criação: Marcello Noronha, Moacyr Netto e Rodrigo Almeida
Atendimento: Antonino Brandão, Fernanda Galluzzi, Rafaela Lua, Suzana Graciosa e Renata Barros
Planejamento Agencia: Mariana Corradi, Ilka Porto e Anne Moraes
RTVC: Andréa Metzker e Alvaro Figueira
Produtora do filme: O2 Filmes
Produtora de som: Soundesign
Aprovação  pelo cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber e Maria Isabel Basto

Nenhum comentário:

Postar um comentário