terça-feira, 11 de setembro de 2012

Prudence comemora 21 anos com campanha da Z+



A Prudence, marca de preservativos da DKT, aposta em uma campanha vintage concebida pela Z+, do Grupo Havas, para comemorar seus 21 anos de vendas no Brasil.

 

Com o mote “Em 21 anos muita coisa mudou. Menos a vontade de transar. Comemore com a edição limitada de 21 anos de Prudence”, a campanha resgata um ícone dos anos 80, a famosa fita K7 e o costume de se fazer seleções musicais personalizadas.
 
As peças da campanha mostram a edição limitada das embalagens da linha “Cores e Sabores” que ganham uma roupagem comemorativa: caixinhas de papelão estilizadas no estilo retrô.
 
As peças serão veiculadas nas revistas Trip, Tpm, Vip, Playboy, Sexy e e Rolling Stone durante os meses de setembro e outubro. “A ideia é contextualizar a mensagem de 21 anos da Prudence e o lançamento das embalagens especiais de uma maneira divertida e baseada no comportamento do consumidor, sugerindo assim o consumo para todos os públicos”, explica Manoel Zanzoti, diretor de criação da Z+.

Campanha e embalagem com edição limitada

Nenhum comentário:

Postar um comentário