terça-feira, 11 de setembro de 2012

Coca-Cola faz "manifesto" por refeição em família

Marca lança “Guia de Felicidade à Mesa” e quer provar benefícios da ação






A refeição em família é um importante meio de convívio social e reforça os laços entre os familiares. Tendo este conceito como norte, a Coca-Cola lança o “Guia de Felicidade à Mesa” e uma campanha em prol da refeição não ser apenas para alimentar o corpo.
O comercial que lidera a estratégia de divulgação, “Manifesto”, é protagonizado por famílias reais, as quais afirmam que a refeição conjunta é prova de união e reforça valores como tolerância, compreensão e amor ao próximo no clã.
Independentemente do horário de trabalho ou das agendas conflitantes, o ideal é sempre ter uma refeição conjunta, segundo a criação da WMcCann. Além do filme, o guia também pode ser compartilhado pelas redes sociais.
Ficha técnica:
Direção de criação: Fábio Meneghini, Guime Davidson e Washington Olivetto
Direção de arte: Claudia Monteiro
Redação: Renata Raggi
Atendimento: Marcio Borges, Juliana Senna e Erica Barreiros
Planejamento: Mariane Maciel e Mariana Alzuguir
Mídia: Carla Dart, Elton Baesso, Ione Ribeiro e Marcos Ornelas
RTVC:  Daniela Conde, Tatiana Torres e Renan Paiva
Produtora do filme: Fulano Filmes
Produtora de som: Dr. DD

Nenhum comentário:

Postar um comentário