sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MaxHaus satiriza anos 80 em comercial

Peça criada pela Talent reforça modernidade dos empreendimentos da empresa




"Portas de almofadas" é o título do novo filme institucional criado pela Talent para a MaxHaus, conhecida por seus apartamentos flexíveis em que o morador tem liberdade para escolher a quantidade e disposição dos cômodos de sua casa. O comercial apresenta uma banda fictícia no melhor estilo dos anos 80, que canta uma música sobre um amor vivido em um apartamento daquela época. A letra descreve as características do apartamento, como ardósia verde no piso, tampo de granito no banheiro, paredes com textura e, claro, as "portas de almofada". No final, a frase "Não adianta comprar apartamento novo com conceito dos anos 80" explica a ideia e reforça a modernidade dos empreendimentos da companhia.
Foram produzidas duas versões do filmes, de 30 e 60 segundos, que serão veiculadas em Porto Alegre, em TV aberta e paga, em cinemas de São Paulo, além da internet.
Ficha técnica:

Direção de criação: João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi
Criação: João Livi
Atendimento: Erick Sobral, Ricardo Nociti e Thibis Rebellato
Planejamento: Renata Serafim, Diana Leite e Tiago Faria
Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovannetti e Greice Bastos
RTVC: Maria Herminia Weinstock e Tato Freire
Produtora do filme: Fantástica Filmes e Post
Direção de cena: Marlon Klug
Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Produção executiva: Hermínio Jr
Produtora de som: Tentáculo
Aprovação pelo cliente: José Paim, Luana Rizzi e Nathalia Assad

Nenhum comentário:

Postar um comentário