sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Maior grupo de mídia europeu mira Brasil



  Segundo informações da Folha de S. Paulo, o maior grupo da Europa de mídia, o alemão Bertelsmann, está apostando suas fichas no Brasil.

 
De acordo com Fernando Carro, responsável da empresa na América Latina, o país "tem grande potencial, inúmeras oportunidades e é parte crucial da nossa intenção". O executivo também mencionou que o objetivo do grupo é aumentar a velocidade de crescimento da empresa e torná-la mais digital.
 
A empresa de Carro abriu um escritório no Brasil em julho. O grupo é dono da European TV, da editora Random House (responsável pela publicação do best seller "Cinquenta Tons de Cinza") e da FremantleMedia (detentora dos formatos de programas como "O Aprendiz" e "Ídolos").
 
Ainda segundo a reportagem, a Bertelsmann adquiriu participação no Monashees e Redpoint Ventures, fundos que investem em empresas de tecnologia no país.
 
Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário