quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Campanha da OLX dá continuidade ao conceito “Desapega”

Peças foram elaboradas pela We



O site de classificados OLX lança a campanha “Tem cada vez mais gente desapegando”. Criada pela We, a estratégia é composta por filmes para TV aberta e paga, spots, anúncios em jornais, outdoors e materiais para internet.
Os comerciais, intitulados “Mãe e filha” e “Dois amigos”, buscam mostrar como é fácil se desapegar e colocar à venda algo que não sirva mais nas plataformas online e móvel da OLX. Todas as peças dão continuidade ao conceito “Desapega”, apresentado na campanha anterior, e destacam a nova identidade visual da empresa.
Ficha técnica:

Direção de criação: Fred Sartorello
Criação: João Paulo Magalhães, Cristiano Gonçalo e Cristopher Chefel
Planejamento: Carlos Pinto
Atendimento: Daniel Ivanov e Tiago Bianco
Mídia: Fabio Rosinholi e Renato Poletto
RTV: Juliana Emeric
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Produção executiva: Raul Dória e Waldemar Tamagno
Direção de fotografia: Claudio Leone
Montagem: João Branco e Clovis Mello
Finalização: Digital 21
Produção de som: Lua Nova 
Aprovação pelo cliente: Federico Rucks e Rodrigo Ribeirão


Nenhum comentário:

Postar um comentário