segunda-feira, 18 de junho de 2012

O nó de gravata e a história de uma vida


DPZ cria filme para Itaú Personnalité, dando sequência à campanha da instituição financeira centrada em experiências de vida

 

A campanha atual do Itaú Personnalité, criada pela agência DPZ, ganhou mais um filme. A veiculação será feita a partir de sábado, 16, e o comercial sustenta o mote da campanha: experiências de vida e transformação pessoal. Neste caso, o filme conta a relação entre um pai e um filho a partir dos nós de gravata que eles têm de usar ao longo da vida (assista abaixo). O filme, produzido pela O2 Filmes, tem como slogan “Sua melhor experiência pode ser hoje ou para sempre”.

 

 

 

A campanha teve início em maio e permanecerá no ar até dezembro. A expectativa é de que ela receba mais um filme até o final do ano, mantendo o tom emocional das duas peças anteriores. Para veiculação em mídia impressa, a agência optou por utilizar fotos de momentos marcantes entre pais e filhos, clicadas pelo fotógrafo francês Serge Guérand.

Criação de Ana Laura Gomes, Marcello Barcelos, Fernando Rodrigues e Rafael Urenha. Estes três assinam a direção de criação ao lado de Francesc Petit. O filme foi dirigido por Alex Gabassi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário