segunda-feira, 18 de junho de 2012

Dim&Canzian cria para FF English


A Dim&Canzian lançou uma nova campanha da FF English, escola de inglês especializada em aulas de conversação. Com o mote “Seu inglês mais claro”, as peças enfatizam a importância de se ter uma boa pronúncia para o entendimento da língua inglesa através de ilustrações criativas, que unem palavras com pronúncia semelhante, como rat, hat e hatch.


A campanha tem o conceito voltado para o público que já tem um nível básico de conhecimento do idioma, porém ainda tem dificuldades para conversação e, normalmente, acaba fazendo confusão no momento de se expressar oralmente.

“O tema é tão rico que resultou em dezenas de combinações que possibilitam o desdobramento da campanha por anos. A linguagem surrealista na direção de arte foi estratégica para enfatizar o quão absurdo é conflito e o desespero do aluno quando tenta diferenciar a pronuncia de palavras tão parecidas", afirma o sócio e chief creative officer da agência, Michele Dim D’Ipollito.

A primeira fase da campanha, que foi desenvolvida para a mídia impressa, explora três combinações: bear, beer e beard; sheep, ship e chip; e rat, hat e hatch. “Através da mídia impressa buscamos atingir o público que já entende a língua inglesa, porém tem dificuldade na conversação”, explica Marcio Canzian, sócio e chief media officer da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário