segunda-feira, 2 de abril de 2012

Kia mostra "sonho acordado" para divulgar Sportage Flex

Comercial foi criado pela Moma e produzido pela Cine


Em meio a um espetáculo de música clássica, um homem fecha os olhos e começa a sonhar acordado até que leva uma chamada da mulher para acordar e aproveitar a ópera. Entretanto, ele volta a pensar no Sportage Flex, a nova versão bicombustível do veículo da Kia, e o filme é encerrado com a assinatura “É bom quando a gente sonha com algo que dá pra realizar, né?”.
Este é o novo comercial da montadora asiática, criado pela Moma e produzido pela Cine, que será veiculado em TV aberta e por assinatura.

Ficha técnica:
Direção de criação: Rodolfo Sampaio
Criação: Flavia Amaral, Luciana Lins, Angelo Maia e Frederico Cruz
Atendimento: Christianne Hassone  Marco Piza
Mídia: Silviane Ramos, Marisete Alves e Mirella Covalesky
RTVC: Marcelo Toledo Tyson
Produtora do filme: Cine
Direção de cena: Clovis Mello
Direção de fotografia: Fernando Oliveira
Finalização: Digital 21
Produtora de som: Loud
Aprovação pelo cliente: José Luiz Gandini e Christiane Baptista

Nenhum comentário:

Postar um comentário