segunda-feira, 2 de abril de 2012

9ine fatura conta de futebol da Brahma

Agência irá cuidar de todos os contratos da cervejaria nessa seara


Prestes a completar um ano de mercado, a 9ine fatura a conta de estratégia de comunicação do futebol de Brahma e irá cuidar de todos os contratos da cervejaria nessa seara. A decisão não afeta a criação de filmes, que segue a cargo da Africa, além de ativação em eventos esportivos, sob responsabilidade da Fan Club, e conteúdo, feito pelo Esporte Interativo.

O principal projeto da marca da Ambev no futebol é o apoio a alguns dos principais clubes do Brasil, incluindo os quatro grandes do Rio de Janeiro. A agência de Ronaldo fica com a responsabilidade de criar e gerenciar as ações destes patrocínios e captar outros projetos, além de compra de placas de estádios, estratégia digital, gerenciamento das fanpages de clubes e criação de anúncios e spots para divulgar as parcerias com os clubes. As outras contas de publicidade da 9ine são Extra, Duracell, GlaxoSmithKline e Marfinite. Vale lembrar que Ronaldo é patrocinado pela Ambev desde 1994. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário