quarta-feira, 25 de abril de 2012

Kasinski contrata Marco Luque como garoto-propaganda


A CR Zongshen, dona da marca Kasinski, anunciou novas ações de publicidade e marketing adotadas pela companhia. No total serão R$ 7 milhões investidos nesta primeira etapa de ações, que têm duração inicial de três meses, com estimativa de novos desdobramentos até o final.


O pacote de novidades inclui ações de merchandising no Programa Terceiro Tempo, do apresentador esportivo Milton Neves, no ar aos domingos pela Band, das 18h às 20h10. A ação de merchandising também está sendo feita no Programa Jogo Aberto da apresentadora Renata Fan, de segunda a sexta, a partir das 11h15. São duas inserções semanais desde o dia 20 de abril.

O foco está no anúncio de uma condição especial de financiamento para os modelos Kasinski Comet 150, Comet GT 250 e Comet GTR 650. São 18 meses para pagar e juro zero.  No consórcio o desconto chega a 50% na primeira parcela e valor mensal a partir de R$ 45,98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário