quarta-feira, 25 de abril de 2012

Endereço traz nova tecnologia, desenvolvida pela AlmapBBDO


A AlmapBBDO desenvolveu uma nova tecnologia para desenvolver o hotsite que apresenta a nova Amarok, picape da Volkswagen. Graças a uma ferramenta criada pela agência, a navegação da página virtual pode ser comandada pelo movimento dos olhos do visitante. A novidade procura destacar um dos principais atributos do veículo: o câmbio automático de oito marchas.


O site mostra a picape em cima de uma esteira rolante. Ao entrar, o usuário pode selecionar que tipo de câmbio utilizará. Ao solicitar o “manual”, ele poderá navegar via mouse. Escolhendo o “automático”, ele autorizará a webcam a fazer uma leitura de seu rosto e, apenas com a movimentação dos olhos, selecionar que tipo de terreno quer ver a Amarok andando.

Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches, Andre Kassu e Marcos Medeiros
Direção de criação online: Luciana Haguiara e Sandro Rosa
Direção de arte: Sandro Rosa, Ricardo Pocci e Guilherme Nunes
Redação: João Paulo Testa
Atendimento: Vanessa Previero, Ana Beatriz Moreira Porto, Aline Macedo e Leilaini Holdorf
Gerência de projeto: Ana Carolina Cintra
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Tatiana Weiss e Denis Camargo
Produtora de imagem: Vetor Zero
Programação: On Interactive
Produtora de som: Cromo.sônica
Locução: Studio Tesis/Paulo Ivo
Arquitetura de Informação: Vanessa Marques
Tecnologia: Fernando Boniotti
Aprovação pelo cliente: Marcelo Olival, Carlos Leite e Ana Cristina Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário