quarta-feira, 25 de abril de 2012

Cream incentiva uso do meio rádio

Campanha criada pela BorghiErh traz confissões anônimas


A produtora de som Cream está lançando a campanha “Confissões”, composta por dois spots, para incentivar as empresas a anunciarem no meio rádio. A iniciativa, que tem a emissora 89 FM como apoiadora, começa a ser veiculada neste final de semana. As peças, criadas pela BorghiErh/Lowe, destacam situações inusitadas contadas no anonimato.

“Traição” traz o depoimento de uma mulher que confessa que traiu o marido, enquanto “Vida dupla” apresenta um executivo que confirma usar as calcinhas da mulher quando ela não está. Ao final dos spots, de um minuto cada, a explicação: “Se você acha que ninguém mais escuta rádio, coloque sua voz e seu nome completo assinando este depoimento. Senão, por quê você não coloca seu produto e sua marca no rádio?”. A assinatura da campanha é “Cream. A gente acredita na força do rádio”.

A criação é de Myla Verzola e Luiz Medeiros, com direção de Fernando Nobre, José Henrique Borghi e Erh Ray; e RTVC de Marcia Coelho. A produção é da própria Cream, com voz de Martha Nowill em “Traição” e de Phil Miller em “Vida dupla”. A aprovação é de Martina Marin. Clique aqui para ouvir os spots.

Nenhum comentário:

Postar um comentário