sexta-feira, 13 de abril de 2012

Conceito Editorial lança livro sobre os 4 Rs de Relações Públicas

Obra apresenta mais de 100 notas, referências e verbetes sobre o mundo corporativo e a imagem pública dos profissionais. Os temas propostos são reconhecimento, relacionamento, relevância e reputação

A Conceito Editorial lança o livro “A transparência é a alma do negócio  – o que os 4 Rs das relações públicas podem fazer por você”, do autor Manoel Marcondes Neto. A obra é um ensaio do autor e professor em formato de bolso com mais de 100 notas, referências e verbetes sobre o mundo corporativo e os profissionais que precisam manter uma imagem pública. Os quatro Rs propostos pelo autor são quatro demandas comuns no ambiente de negócios atual, como reconhecimento, relacionamento, relevância e reputação.

A publicação surgiu em analogia com os conhecidos quatro Ps de Marketing e reúne 16 táticas que podem ser empreendidas para a obtenção do conceito “Relações Públicas Plenas”. O livro está disponível também em formado e-book pelo preço de R$ 20,00, assim como a versão impressa. Marcondes Neto é Professor adjunto da Faculdade de Administração e Finanças da UERJ e autor da obra "Relações Públicas e Marketing: convergências entre Comunicação e Administração" (Conceito Editorial, 2008).

Relações Públicas, Marcondes Neto, livro, lançamento

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário