quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pilão mostra que café não é tudo igual

Filme da Talent gravado em película e sem efeitos especiais relaciona produto à primavera

O Café Pilão, da Sara Lee, trouxe ao mercado a edição limitada Safra Especial. Para destacar o diferencial do produto, o anunciante lança campanha criada pela Talent.

O filme, que estreia nesta quarta-feira, 16, mostra elementos relacionados ao café como colheres, xícaras e grãos formando imagens de flores. Ele foi gravado em formato película (usado em cinema) e, segundo a agência, foi feito artesenalmente, sem qualquer efeito de computação gráfica.


“Essa safra especial acontece no início da primavera, por isso apostamos nestes elementos”, explica João Livi, diretor de criação da agência.
Para complementar a ação, a NewStyle, levou três consumidoras para conhecerem a fazenda de plantação do café Pilão e a fábrica onde ele é processado e embalado.

Toda a jornada foi registrada em minidocumentários que estão disponíveis no site da marca. “Cada safra de café tem um sabor diferente, sendo o auge dela entre os meses de agosto e setembro. Queremos destacar isso”, explica o gerente de marketing da Sara Lee, Alexandre Carvalho.
 
Ainda como parte da ação da New Style, foram escolhidas 500 consumidoras que tem contato constante com a marca (seja no Serviço de Atendimento ao Consumidor, como também via Facebook e Twitter) para receberem um kit de experimentação do produto.

Confira o filme abaixo:



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário