sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O gordo trimestre paulistano da CB Richard Ellis

O trimestre agosto/outubro (2011) foi dos mais proveitosos para a CB Richard Ellis (CBRE), que no período concluiu três dos maiores negócios no setor de escritórios corporativos da capital paulista.

Em agosto, o braço brasileiro da líder mundial em consultoria intermediou em São Paulo o negócio considerado a maior transação de locação privada de um único prédio, no mercado da cidade. Trata-se do Eco Berrini, edifício triple A localizado na Luis Carlos Berrini, propriedade do Fundo de Pensão Previ. O Eco, com 47 mil m2 e 35 andares, será totalmente ocupado pela Telefônica.

Também no mês de agosto, a CBRE intermediou a locação, para a Alpargatas, do Bueno Business Tower, conjunto corporativo classe A, com 8,5 mil m2 de área locável, 14 andares e endereço na Rua Cardoso de Melo, Vila Olímpia.

Em setembro, a CBRE concretizou a locação do FL 4440, o primeiro triple A que inaugura uma leva de sete projetos corporativos, a serem concluídos na região da nova Faria Lima. Segundo a CBRE, o FL 4440 estava totalmente pré-locado desde 2010. Possui 15 andares, 22.112 m2 e oferece sistemas prediais de ultima geração. Pertence ao Fundo de Private Equity VBI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário