quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Neymar se torna garoto-propaganda global da Panasonic

Empresa japonesa segue Ambev e "exporta" craque santista


Após acertar um novo contrato com o Santos até 2014 no valor de R$ 3 milhões mensais, Neymar tem mais um motivo para comemorar. O atacante foi 'escalado' como garoto-propaganda global da Panasonic.

A empresa de eletroeletrônicos passará a usar a imagem de Neymar em ações de marketing em toda a América Latina. Na lista da Fifa dos melhores jogadores de futebol de 2011, o astro santista começa a ganhar projeção mundial. Para que possa se valer de Neymar globalmente, a Panasonic teve que alterar um pouco os valores do contrato.

Outra companhia que usa a imagem de Neymar ao redor do mundo é a Ambev. Além da empresa de bebidas, o jogador tem contrato com Baruel, que renovou o vínculo após um aumento de 20% nas vendas, Lupo, Red Bull e Nike.

Com informações do Brasil Econômico

Nenhum comentário:

Postar um comentário