quarta-feira, 16 de novembro de 2011

11:21 faz "varejo sofisticado" na TV para AGO

A agência 11:21 fez mais uma campanha de TV para a concessionária AGO.


Em uma loja, um modelo de Jeep Grand Cherokee está no salão com um preço alto colado no vidro. O carro ainda não tem as tradicionais três letras cromadas da AGO na traseira. Conforme o especialista vai colocando as letras, o preço vai baixando no vidro do carro. Quando as três letras estão colocadas, o preço chega em R$154.900 e entra a locução: “Na AGO, os maiores carros pelos menores preços.”

Com este filme de 30" com veiculação na Rede Globo, e que mais uma vez tem uma sinfonia no áudio, a 11:21 mantém o clima de varejo sofisticado para a AGO, desta vez para a marca Jeep, da Chrysler.


A criação é de Gustavo Bastos, Leandro Barbosa e Paulo Franco com direção de Gustavo, produção da Pax Filmes e direção de Paulo Pons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário