quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Coca-Cola e Omo são as mais lembradas

Pampers, Pirelli, Natura e Ypê também foram estiveram na categoria Top do Top na edição deste ano da premiação

Mais uma vez, Coca-Cola e Omo (Unilever) dividiram o posto de marcas mais lembradas entre todas as categorias no Folha Top of Mind. A premiação é promovida pelo jornal Folha de S. Paulo e Instituto Datafolha e completou 21 anos em 2011.

Além das duas marcas citadas, na categoria Top do Top, se destacaram outras quatro categorias especiais. E a marca Pampers, da P&G, levou o título em duas delas: em Top Performance, por ter sido a que mais se destacou da edição de 2010 para a deste ano e Top Feminino, pelo fato de ter sido a marca mais lembrada entre as mulheres.


Natura e Ypê, como no ano passado, dividiram o prêmio Top Ambiental, por promover iniciativas de proteção ao meio ambiente. E por fim o Top Masculino, ou seja, a marca mais lembrada pelos homens entrevistados, ficou com a Pirelli, bicampeã.
 
No total, o Top of Mind 2011 consagrou as marcas mais lembradas pelos consumidores em 45 categorias, incluindo as cinco mencionadas acima. Ao menos duas foram novidades nesta edição, as de Agência de Viagem (conquista da CVC Turismo) e Tintura de cabelo (que ficou com Kolestone).

A pesquisa Folha Top of Mind foi realizada de 2 a 5 de agosto, com 5.209 consumidores de 162 municípios de todas as regiões do País.A  cerimônia de entrega dos prêmios, na noite desta terça-feira, 25, lotou a casa de shows HSBC Brasil, em São Paulo. Os atores Mariana Ximenes e Daniel Boaventura foram os mestres de cerimônia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário