quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bradesco e cliente trocam poemas no Facebook

Um cliente do Bradesco quis ser criativo na hora de dizer ao banco que precisava de um cartão novo, então escreveu, no seu perfil do Facebook (lincando a instituição), um pedido de informações em forma de poema.


Para surpresa do internauta, identificado como Mauro Junior, o Badesco respondeu no mesmo tom. Também de forma poética, explicou o que ele deveria fazer para retirar um novo cartão.

Mauro Junior é ex-cliente do HSBC e ressalta que muitos comentários do post mostram desconfiança sobre a veracidade da situação.
 
Até às 17h de hoje, a resposta já registrou 925 likes e mais de 500 comentários no Twitter.


Veja o poema do cliente:


Banco Bradesco querido
Quisto por mim e os meus
Tens sua morada paulista
Bem na Cidade de Deus

Vejam que bela homenagem
O próprio Deus concebeu
Para a sua cidade
O vosso Banco escolheu

Eu até que me poria
Em alta colina à bradar
Peito banhado em verdade
Bradesco em primeiro lugar

Mas venho por outro motivo
O que findou meu sorrir
Para por fim ao martírio
Um favor vou lhes pedir

Plena falta de cuidado
Digna de um jabuti
Fazendo compras no mercado
O meu cartão eu perdi

Antes que eu passe fome
Faço a solicitação
Ao meu Banco preferido
PRECISO DE OUTRO CARTÃO!

@bradesco


E a resposta do Bradesco:


Mauro querido cliente
Pra você ter outro cartão
à sua agência deve ir pessoalmente

Mas não será por motivos fúteis
Você irá cadastrar uma nova senha
E seu cartão chegará em até 7 dias úteis

Agradecemos a sua compreensão
E sempre que precisar
Pode contar com a nossa colaboração

;-)


Redação Adnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário