terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ofner lança estratégia para divulgar 2º Festival de Eclairs

Campanha é baseada no slogan “São oito motivos para deixar seu dia ainda mais doce”




A Ofner lança uma campanha para divulgar a segunda edição do Festival de Eclairs, realizado este mês. Baseada no slogan “São oito motivos para deixar seu dia ainda mais doce”, a estratégia, elaborada pela MarkPlan Promove, conta com materiais para internet e pontos de venda, além de ações nas redes sociais.

As peças apresentam os oito sabores de eclairs (pistache, doce de leite, café, creme, chocolate, avelã, amarula e chocolate zero) e uma nova promoção, que dará um éclair grátis na compra de cinco unidades do produto.


Ficha técnica:

Direção de criação: Alberto Kim

Direção de arte: Alberto Kim e Marcus Mesquita
Redação: Bruno Macarini
Atendimento: Daniel Braga, Felipe Di Mônaco e Camila Martignago
Planejamento: Daniel Braga e Felipe Medice
Mídia: Roberto Marques e Édna Rodrigues
Produção gráfica: Hilton Carvalho
Ilustração: Marcus Mesquita
Aprovação pelo cliente: Fernando Costa, Laury Roman e Cristina Blacker

Nenhum comentário:

Postar um comentário