terça-feira, 6 de setembro de 2011

AlmapBBDO assina nova campanha da Panamericana Escola de Arte e Design

Anúncios divulgam evento que apresentará trabalhos vencedores do Clio Awards Brasil






A AlmapBBDO é responsável pela criação dos novos anúncios da Panamericana Escola de Arte e Design, que divulgam o evento que apresenta, de 1º a 23 de setembro, os trabalhos vencedores do Clio Awards Brasil, edição brasileira do Festival Americano de Propaganda.

Sob o conceito “As boas ideias incomodam”, as peças fazem uma releitura de campanhas famosas e premiadas para mostrar o quanto uma grande ideia pode influenciar na hora de criar um briefing. Os anúncios serão veiculados nas revistas Propaganda, Marketing, IstoÉ e IstoÉ Gente, assim como no jornal propmark.


Ficha técnica:

Direção de criação: Luiz Sanches

Direção de arte: Denis Peralta
Redação: Ana Carolina Reis
Atendimento: Isabela Filippi
Mídia: Paulo Camossa
Fotografia: Hugo Treu
Ilustração: Marco Furtado
Produção gráfica: Jozé Roberto Bezerra
Aprovação pelo cliente: Enrique Lypszic

Nenhum comentário:

Postar um comentário