sexta-feira, 26 de agosto de 2011

WMcCann cria nova campanha de 90 anos da Nestlé

A WMcCann é a responsável pela criação da nova campanha da Nestlé que comemora seus 90 anos de história no Brasil. Para isso, uma promoção foi desenvolvida em parceria com o novo programa do SBT, “Um Milhão na Mesa”, que estreia  em setembro sob o comando de Silvio Santos. 
A Nestlé será a porta de entrada para participar do mais novo jogo de perguntas e respostas do SBT. Pela primeira vez na televisão brasileira, os participantes já começam o jogo com R$ 1 milhão, quantia que deverá ser apostada nas respostas que os jogadores considerarem corretas, para as perguntas realizadas sobre diversos assuntos. 
Para participar da promoção, o consumidor deve comprar um produto Nestlé e enviar, via SMS, o código da embalagem ou cadastrá-lo no site da promoção. A compra de um filhote da Galera Animal também pode ser um passaporte para o programa “Um Milhão na Mesa”.  
Intitulado “Holofotes”, o filme criado pela WMcCann tem como objetivos divulgar a campanha e anunciar a mecânica da promoção, que pode deixar um consumidor milionário. Para finalizar, o locutor assina “Nestlé Um Milhão na Mesa. Uma virada emocionante na sua vida”.
A campanha contempla filmes, mídia impressa, material de PDV, merchandising e ações online. Maiores informações sobre a ação e o regulamento podem ser encontradas no site da promoção.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário