segunda-feira, 22 de agosto de 2011

W+K SP fará campanha global para Coca-Cola

Trabalho será criado no Brasil e usado pela companhia em todo o mundo

A Coca-Cola acaba de escolher a Wieden+Kennedy São Paulo para desenvolver a campanha global da marca para a Copa do Mundo de 2014. O trabalho será criado no Brasil e usado pela companhia em todo o mundo. Embora a agência não confirme a informação, trata-se de sua maior conquista desde a instalação da W+K no País, no final do ano passado. A aproximação com a Coca-Cola deu-se pelo fato da matriz da rede, em Portland, ser uma das principais parceiras globais da marca e também porque o escritório de São Paulo já atende em toda a América Latina a marca de sucos Del Valle, pertencente à companhia. A equipe da W+K São Paulo, comandada por André Gustavo, Ícaro Dória e Guillermo Veja, já atende Procter&Gamble (conta olímpica), Levi’s, Marie Claire e Globosat (PFC). Outra marca que deve engrossar a carteira da casa é a dos desodorantes Old Spice, que a P&G pretende lançar no Brasil em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário